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Termos e condições.

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE

 As presentes condições gerais de venda regulam as relações comerciais entre:

SUPERSHOPPING e os seus clientes online.

Previamente a qualquer transacção, o Cliente confirma ter tomado conhecimento e declara expressamente aceitar as presentes condições gerais.

1- Condições particulares de venda


O Cliente confirma ter tomado conhecimento, no momento da encomenda, das condições particulares de venda enunciadas no ecrã (denominação, preço, componentes, peso, quantidade, cor, especificações do produto, custo das prestações, etc.) e declara expressamente aceitá-las sem reserva. A colocação da encomenda e sua confirmação pelo Cliente materializam a sua plena e total aceitação das condições particulares de venda, aplicáveis exclusivamente à encomenda em questão.

As Condições particulares de venda complementam as presentes condições gerais e prevalecem sobre estas em tudo o que não esteja regulado nas mesmas.

2- Encomenda


O Cliente confirma a encomenda ao clicar em “Adicionar ao cesto”. A encomenda é constituída por um resumo de todos os itens que o Cliente seleciona.

Os sistemas de registo automático da SUPERSHOPPING são considerados como fazendo prova da natureza, do conteúdo e da data da encomenda. Todas as encomendas de valor superior a 300 Euros (custo dos artigos incluindo impostos) deverão ser objecto, do envio à SUPERSHOPPING da impressão de uma confirmação de encomenda no ecrã, devidamente assinado pelo Cliente. Todas as encomendas de valor superior a € 300,00 não serão consideradas nem legalmente válidas sem o envio do referido documento devidamente assinado pelo cliente.

As presentes condições gerais de venda em suporte papel deverão ser apensas e do mesmo modo devidamente assinadas pelo Cliente.

3- Confirmação de encomenda

A SUPERSHOPPING confirma a aceitação da sua encomenda ao Cliente por um dos seguintes meios à sua escolha: correio electrónico, fax ou correio. A encomenda  só estará concluída após recepção pelo Cliente de confirmação da mesma por parte da SUPERSHOPPING.

A SUPERSHOPPING reserva-se o direito de não confirmar uma encomenda, seja por que razão for, considerando em particular o aprovisionamento de produtos, roblemas respeitantes à encomenda recebida (por ex: um documento ilegível), encomendas anormaisl ou um motivo previsível alusivo à futura entrega. Caso não seja possível confirmar uma encomenda a SUPERSHOPPING notificará o Cliente por todos os meios ao seu alcance.

Todas as novas encomendas apenas serão consideradas válidas após pagamento pelo Cliente de eventuais valores em dívida à SUPERSHOPPING , referentes a eventuais encomendas anteriores.

A entrega de qualquer encomenda apenas será efectuada após liquidação pelo Cliente de todos os montantes em dívida à SUPERSHOPPING.

4- Entrega das encomendas e condições de fornecimento

O local e a data da entrega da encomenda são escolhidos pelo Cliente no momento em que efectua a encomenda. A SUPERSHOPPING reserva-se o direito de utilizar qualquer transportador da sua conveniência para efectuar a entrega dos produtos no endereço indicado pelo Cliente.

5- Prazo de entrega

As entregas são efectuadas num prazo máximo de 8 dias úteis após realização do pagamento. Caso um dos artigos não exista em stock aquando da colocação da encomenda, o Cliente será prontamente notificado, confirmando a SUPERSHOPPING a próxima data disponível ou propondo um artigo de substituição que seja equivalente. O Cliente dispõe de um prazo de 3 dias para indicar se pretende a substituição do artigo ou aguardar pela reposição de stock. Findo tal prazo sem que exista qualquer resposta por parte do Cliente, a SUPERSHOPPING dará seguimento à encomenda sem o produto em falta, sendo o mesmo entregue após reposição de stock. A entrega corre por risco do destinatário.

 

6. Custos de Envio e outras condições de fornecimento


O custo de envio da encomenda é de  9,99 € (taxas incluídas) para qualquer encomenda inferior a 49,99€ (custos de envio excluídos). O envio será gratuito para todas as encomendas de valor igual ou superior a 49,99 € (custos de envio excluídos)  .

Ao receber a encomenda, o Cliente terá de assinar  a nota de entrega apresentada pelo transportador, na qual poderá fazer qualquer comentário que considere conveniente. Com a assinatura da Nota de Entrega  o Cliente confirma ter recebido o número de volumes indicado. Eventuais reclamações sobre produtos danificados ou em falta devem ser apresentadas ao Serviço de Apoio a Clientes, por email ou por correio para SUPERSHOPPING, Rua Professor João Cândido de Oliveira, N1, 1750-230 Lisboa, no prazo no máximo de três dias após recepção da Encomenda (data constante da Nota de Entrega).

A ocorrência de uma eventual situação de força maior, a título de exemplo, sinistro, greve, decisão administrativa ou paragem dos transportes, que possam atrasar, impedir ou tornar exorbitante a execução do aprovisionamento, constituem, por convenção expressa, uma cláusula de suspensão ou de extinção das obrigações da empresa SUPERSHOPPING, sem direito a indemnização para o Cliente caso a ocorrência em causa se prolongue além dos 15 dias após o prazo previsto para entrega da Encomenda. Nessa situação o Cliente ficará integral e automaticamente desobrigado dos seus deveres contratuais no âmbito desta encomenda.

A empresa SUPERSHOPPING notificará o Cliente por qualquer meio adequado e no próprio dia da ocorrência, a fim de lhe permitir desobrigar-se livremente da(s) encomenda(s) apenas mediante uma simples resposta por correio ou email após a notificação que terá recebido.

Na eventualidade de não ser possível fazer a entrega ao Cliente por razões directamente imputáveis a este, a SUPERSHOPPING reserva-se no direito de facturar uma taxa de 15 € (taxas incluídas) referentes a despesas de preparação.

7- Expedição


As entregas serão efectuadas por um transportador escolhido pela SUPERSHOPPING,  durante as horas normais de expediente. Seleccione o endereço de expedição, de modo a que alguém possa recepcionar os produtos.

Se pretender que a entrega seja feita em horários e dias fora do padrão, entre em contacto conosco.

8- Preço


Todos os preços indicados são em Euros e incluem o IVA. O preço facturado ao Cliente é o preço indicado na confirmação de encomenda enviada pela SUPERSHOPPING. A liquidação dos produtos e dos serviços será feita pelos meios disponibilizados, num ambiente seguro no servidor do nosso prestador de serviços.

 

9- Ficha dos produtos


As fotografias que ilustram os produtos são meramente indicativas. Os textos que as acompanham são a reprodução das informações que figuram nas embalagens ou nas respectivas instruções de utilização. As diferenças entre as fotografias e os produtos  a existirem são pouco relevantes  e não implicam qualquer alteração nas especificações principais dos produtos. A cor dos produtos exibidos na loja online pode divergir da cor real do produto, salvo quando a cor faça parte das especificações do Produto.

 10- Condições de pagamento


O(s) produto(s) encomendado(s) serão fornecidos em contrapartida da respectiva liquidação pelos meios disponíveis no site.

 

14- Garantia


O cliente beneficiará da garantia legal contra defeitos ou anomalias não detectáveis nos produtos vendidos. Todos os nossos produtos são concebidos e fabricados dentro de um rigor de qualidade. Todavia, a presente garantia não cobre quaisquer defeitos ou anomalias resultantes de má manipulação, falta de manutenção ou cuidado que sejam contrários às nossas instruções de utilização. O Cliente deve consultar as instruções e as recomendações que se encontram nas instruções de utilização fornecidas juntamente com o produto.

 

15- Exercício do Direito de Livre Resolução


O cliente tem direito à resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo.

O prazo de resolução expira 14 dias após o dia em que o cliente ou  um terceiro por ele indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física dos bens.

O exercício do direito de livre resolução deverá ser exercido de forma inequívoca por carta, para a morada constante nos documentos anexos a encomenda.

Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do fim do termo do prazo de resolução

 

16- Efeitos da resolução  de contrato


Em caso de resolução do presente contrato ao abrigo do direito previsto na clausula anterior, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efectuados, excluindo os custos de envio, sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que fomos informados da sua decisão de resolução do contrato. O reembolso será efectuado pelo mesmo meio de pagamento usado para realização da compra,  excepto se outro meio de pagamento for acordado O reembolso nunca terá, porém,  custos adicionais O reembolso apenas será efectuado após recepção dos  bens devolvidos, ou até que apresente prova do envio dos mesmos, dependendo do que ocorrer primeiro.

Deve devolver os bens ou entregar os mesmos na morada constante nos documentos que acompanham a encomenda.

Sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informou da resolução do contrato. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do fim  do prazo de 14 dias.

Os custos directos decorrentes da devolução dos bens (custos de envio) são da conta do Cliente.

O Cliente será  responsável por uma eventual perda de valor dos bens, se esta ocorrer por uma manipulação que exceda o necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento dos bens.

17- Contactos


Em caso de dúvidas acerca dos produtos SUPERSHOPPING e como proceder à sua conservação, ou ainda qualquer questão relacionada com a sua encomenda,

SUPERSHOPPING, LDA

Tel : +351 210 321 280 (seg-sex 10-17h)

Email: info@supershopping.pt

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